segunda-feira, 21 de julho de 2008

DE VOLTA À INOCÊNCIA + DIANTE DE TI (REMIX)

01. Diante De Ti 02. De Volta À Inocência 03. Vim Para Te Adorar 04. Me Amou 05. Ir Mais Além 06. Preciso De Ti 07. Tua Presença Em Mim 08. Há Um Futuro 09. Isaías 53 10. Cavarei Mais Um Pouco 11. Não Tenho Pressa 12. Te Agradeço 13. Eu Tenho Sede

COMENTÁRIOS: De Volta à Inocência marca um novo tempo na carreira e no ministério de Valmir Bessa, Duda Andrade, Marcus Salles e Emerson Pinheiro, depois do lançamento do primeiro trabalho da banda, composto por sucessos como “Cinco Pães e Dois Peixinhos”. Este novo álbum, assim como o anterior, segue a linha de adoração, contém letras relevantes e contextualizadas, além, claro, da unção de Deus. Entre as novidades, De Volta à Inocência traz a participação especial de Fernandinho de Campos, conhecido, entre outros, pelo CD Faz Chover.

Nenhum comentário: